domingo, 18 de abril de 2010

Receitas Mágicas Para Você Brilhar


Tudo bem... não esqueci dos momentos de contação de história...




Foi durante meu planejamento do início do ano que conheci ALICE NO PAÍS DOS NÚMEROS de Carlo Frabetti. Fiquei encantada com a possibilidade de compartilhar com meus alunos essa linda história... então decidi: de varinha e chapéu de fada eu daria vida aos nossos momentos de "magia".


Mas isso foi muito além do que eu imaginava... dividi esta tarefa com um de meus alunos (para incluí-lo precisei de "livros" auxiliares) e no segundo semestre surgiu a vontade de produzir um material significativo a partir da contação... e meus alunos escreveram o livro que guardo com muito amor e carinho... RECEITAS MÁGICAS PARA VOCÊ BRILHAR: Na vida profissional, no seu lar e em seus relacionamentos.

A experiência foi tão gratificante que continuei a usar o livro este ano em outras turmas.

Ah! Estão curiosos para conhecer uma receita? Lá vai...









Nenhum comentário:

Postar um comentário